segunda-feira, 4 de maio de 2009

Como foi seu feriadão?

Posted in by Lau ;) | Edit
Sair com os amigos! Ô coisa boa, sô!
Meu feriadão começou a noite, no parque de diversão que teve aqui na cidade.
Tudo muito bom, menos o que eu ganhei nos brinquedos.
Tinha um brinquedo de pontuação, era três reais para jogar, e dele eu só consegui ganhar um coração feito de isopor (morre) :@.
A melhor coisa foi o Pula-Pula que a gente ainda grande, podia brincar!

O chatinho da noite é que além de frio, eu teria que chegar cedo em casa.
Todo mundo com roupa quente, olha! *-*

O motivo de ter que chegar cedo em casa foi a viagem que teria que fazer de manhã para Aguaí, jogar handebol na categoria Sub 18. Infelizmente a gente perdeu, mas levamos muito com o que o treinador mostrou pra gente. Nosso erros!

Cheguei e novamente fui ao parque, cansado mais fui... SAIHSIAHSIUAGSIAUG
Pula-Pula de novo e chegar cedo em casa novamente.
Domingo tava muito frio, fomos novamente ao parque, chegamos nos ultimos minutos e conseguir ficar 10 min. no pula-pula.
Pra terminar, fui na casa da Gabriela e gravamos esse vídeo, ela tentando me ensinar a cantar. Olha o que acontece quase no final. UGIIDUGASIDUASUIDGAGIUS

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!

4 Comments


  1. TITAH says:

    qdo eu vi esse post, seguido do vídeo só veio uma coisa na minha mente...


    OKSOKAOSKAOSKOAKSOAKSOAKOAKOAKOAKO
    AKOSKAOKSOASKAOKSOKAOKAOKOKKAOKSOA
    IEOIOIDOIIIOIOIDOSIDISOIDOIOIADIA


    [eurilitros]

    ta qui pariuww.....

    vcs são loucos!!!
    adoooooroooo!!!♥

    4 de maio de 2009 às 09:48

  2. Unknown says:

    e por isso e por mais um pokoo q eu amoo vc <3

    P.S.: rii muitoo a hr q a Bih caioo uahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahs

    4 de maio de 2009 às 14:59

  3. Paty L. says:

    adorei o vídeo ^^
    divertido, quero uma aula tb XD

    16 de maio de 2009 às 09:18

  4. Paty L. says:

    bom, vc foi escolhido pra responder ao selo, vê lá no meu blog pra ver como funciona. Se não quiser responder tudo bem ^^

    16 de maio de 2009 às 09:20

Leave a Comment