quinta-feira, 30 de abril de 2009

Indie Style, já ouviram falar?

Posted in by Lau ;) | Edit
Desculpe pela demora pessoal, rsrs. Estava bolando o que postar, até minha grande amiga Natashha dar uma dica, falar sobre o estilo Indie.
Pra quem ainda não conhece, Indie é um estilo ligado ao rock, a palavra tem o significado de independente.
A grande explosão indie rocker, surgiu em meados da década de 90, na Inglaterra, quando bandas como Pavement, Oasis, Blur e Placebo ganharam as paradas de sucesso em vários países, com essa popularização tais bandas foram consideradas também ícones do chamado Britpop. Em 2000 com a banda The Strokes, veio a tona o estilo que ajudaram na popularidade da banda.




Na minha opnião, os melhores Indies do mundo está localizado na Ingraterra, pois na minha concepção é meio que parecido com o estilo From Uk (eu adoro).




Ta ae a foto da minha Indie Brasileira, a FAVOTIRA. Natashha *-*

www.myspace.com/natashha

Pelo que entendi a diferença entre From Uk e Indie, é que o From Uk é mais usado para emos ou posers e o Indie é algo mais liberal, você pode fazer o estilo que quiser e chama-lo de Indie, sempre envolvendo o Rock, não esqueça.
Não me venha de shorts curtinho e blusinha dizendo que é Indie hein? Rsrsrs!
Espero que tenham gostado, mil beijundas.

8 Comments


  1. Anônimo

    puta qe pariu voc eh muito burro

    4 de novembro de 2009 às 07:38

  2. Anônimo

    velho, para de ler no wik
    e vai procurar um site mais confiavel
    porque desse jeito você não vai passar disso

    esse blog é deprimente

    e é ingLaterra

    4 de novembro de 2009 às 07:43

  3. Anônimo

    G_G
    indie n tem nada a ve com from uk, indie é mais retrô e sujo..
    from uk é cores e escandalos. nada a vê.
    vsf

    2 de dezembro de 2009 às 06:14

  4. Anônimo

    Idiota, esse blog me deprime [2] indie é independente (underground, do it yourself), é algo como largado e é foda, from UK é coisa de idiotas que se vestem coloridos, com laçinhos, franja loira e age como criança (scene kids) vc não sabe de nada seu poser, VSF ...

    16 de janeiro de 2010 às 16:44

  5. Anônimo

    darrrrrrr

    2 de março de 2010 às 20:22

  6. Anônimo

    Aff... nada a ver me desculpe

    1 de setembro de 2010 às 18:38

  7. Anônimo

    isso e uma vergonha p todas os indie do mundo..

    25 de outubro de 2010 às 07:40

Leave a Comment