quarta-feira, 22 de abril de 2009

Você faz parte da transformação social.

Posted in by Lau ;) | Edit
Não tenha medo de sentir e fazer o que quiser por medo de muitas opniões contrárias. Seje você!
Você e muitas outras pessoas modela toda sociedade, somos células pronta para juntar e transformar um grande sistema.
Com isso, fiz um poema dedicado as pessoas que sofrem disso.

Penso
É estranho sentir,
O que não deve existir
É bizarro ser,
Aquilo que sou
Penso, logo não existo

Certeza tenho de algo,
Não estou certo
Ou me julgam errado
Penso, logo não posso sentir

Sou a condenação,
Sou o que não posso,
Na verdade eu não sou nada,
Penso, logo não sei

Passa o tempo, vem renovação de conceitos
Eu sou o que sinto
Sou o que penso
Penso e logo vivo

O real é lutar por você
Por aquilo que a sociedade julga incorretamente
Penso, logo sei quem sou

Laugerton Cunha

5 Comments


  1. Gui

    "Penso, logo não existo"
    Melhor frase moss
    Mto bom ;p

    22 de abril de 2009 às 20:21

  2. º°● Piter says:

    "Penso, logo sei quem sou" A melhor frase é essa. Adorei seu blog, o templante é bacana e estilizado. Idéias boas que merecem ser passadas pra frente. Obrigado pelo comentes no meu orkut mocinho. Vou adicioná-lo para te seguir, faz o mesmo se quiser...comenta tbm caso queira. Expressar o que sentimos e pensamos faz bemmmm...como vc mesmo disse...PENSO LOGO SEI QUEM SOU! Que bom que pensas, e que sabes quem és.

    Abraços.

    http://catarsee.blogspot.com/

    22 de abril de 2009 às 20:55

  3. Dan Lopes says:

    Olá, obrigado pela visita, aparece sempre que quiser.

    23 de abril de 2009 às 00:05

  4. Ale says:

    "O real é lutar por você
    Por aquilo que a sociedade julga incorretamente
    Penso, logo sei quem sou"
    adorei *-*
    vou frequentar esse blog sempre que puder, ta demais :D
    Bye :*

    23 de abril de 2009 às 05:36

  5. Mooh says:

    Eu sou o que sinto
    Sou o que penso
    Penso e logo vivo

    sou eu puts
    muito boom lau!

    23 de abril de 2009 às 06:08

Leave a Comment